10 Cidades com poucos brasileiros para você aprender inglês

Você sabia que quanto mais você convive com brasileiros no intercâmbio mais difícil fica desenvolver a fluência no inglês?

Ao falar mais com conterrâneos do que nativo você se distancia da cultura e do idioma do país em questão. Por isso trouxemos uma lista de 10 locais em que o inglês é o idioma oficial e quem menos recebem brasileiros!

• Adelaide, Austrália: A capital de South Australia, conhecida pela qualidade de vida e baixo custo. Lá você encontra muitos restaurantes, museus, bibliotecas, vinícolas famosas, jardins e reservas naturais.


• Belfast, Irlanda do Norte: Parte do Reino Unido, é uma capital calma, simpática e charmosa, repleta de parques e colinas. Algo curioso sobre a cidade é que há um muro que separa os católicos e protestantes, que evitam conviver uns com os outros.


• Christchurch, Nova Zelândia: É a maior cidade da Ilha Sul do país e também a mais inglesa. Tem belos parques, jardins e a beleza arquitetônica compõe a região!


• Edinburgh, Escócia: Capital da Escócia, conhecida como Edimburgo, é querida pela realeza do Reino Unido e encanta quem a conhece. Você encontrará diversos restaurantes e atrações culturais, musicais e noturnas.


• Galway, Irlanda: Localizada na província de Connacht, é conhecida por ser a porta de entrada da Europa. Andando pelas ruas você consegue reconhecer o estilo medieval, além de ver diversos pubs e muita cultura.


• Jeffreys Bay, África do Sul: Localizada na província de Eastern Cape, é popular entre os amantes de praias com ondas, já que o circuito mundial de surf acontece lá. Pode se preparar para atrações e cultura praianas! O inglês é falado em meio às línguas e dialetos locais.


• Liverpool, Inglaterra: Galerias de arte, cultura, música e vida noturna estão garantidas para quem escolhe este destino. A cidade dos Beatles é muito receptiva com estudantes estrangeiros, além de ter um custo de vida baixo!


• Seattle, EUA: Com barcas compondo o cenário, é a cidade mais populosa de Washington e fica perto da fronteira com o Canardá. É uma das melhores cidades para se viver nos EUA, abrigando diversos museus, parques naturais e outras atrações culturais, além de ser escolhida por várias séries de TV!


• St. Julian’s, Malta: Conhecida como República de Malta, fica no Mar Mediterrâneo, e além do inglês, tem o maltês como língua oficial. Pequena, porém paradisíaca, mistura vilas de pescador com turismo. Suas águas cristalinas e passeios encantam a todos.


• Whistler, Canadá: Foi uma das sedes das Olimpíadas de Inverno de 2010. Reunindo 200 pistas de esqui, restaurantes renomados, boates, bares e pub, fica longe de entediar os seus visitantes.

Qual cidade você mais gostou e deseja viajar?

Para deixar seu inglês perfeito para viajar, conte com a gente!